Rumores Buzz em Rodrigo Branco preso



Eu nao tenho nem ideia da real função da uvb76, mas seu comentário humoristico acima “na russia as radios escutam vc” me deram uma idfoiia. E se na verdade eles estãeste é ouvindo… ou tentando ouvir alguma coisa de que talvez se manifeste em resposta ao sinal transmitido.

5 anos atrás Link permanente Olá Philipe! Muito boa o seu artigo! Encontrei acidentalmente via google, enquanto buscava material em português Derivado do a rádio.

Ana Claudia conta de que uma das irmãs por Laura igualmente foi viver utilizando elas quando tinha oito anos, mas nãeste se adaptou e voltou para este abrigo, onde tinha outra irmã, de 10 - precisamente com este esforçeste de modo a desmistificar a adoçãeste tardia e preparar ESTES lados envolvidos, são relativamente comuns quadros de nãeste-adaptação do crianças superiores, tais como do devoluções por Parcela dos pais.

Tem uma nos EUA igualmente, bem misteriosa. Aliás na sfoirie Lost tinha uma numbers station com aqueles famosos número amaldiçoados do Hurley.

5 anos atrás Link permanente Achei aquela imagem ja circulada. Certamente algufoim achava qual havia uma pessoa oculta ali. Contudo tb Pode vir a ser uma pareidolia.

“Elas ficaram lá (abrigo) até ESTES 18. A dama de que tomava conta do local na época ficou com as duas por 1 período após a maioridade. Elas iam de modo a onde, fazer este quê e utilizando o apoio do quem? É diferente de um adolescente qual vive em sociedade, de que sabe se virar”, afirma.

5 anos atrás Link permanente Gostaria de colaborar, deixando aqui este link de modo a um artigo conhecido através comunidade saiba como “dossiê Buzzer”, qual certamente é o elevado e Muito mais atualizado documento Derivado do este assunto.

Queremos que exista em algum momento esse espaço: ela possui a vida anterior, a Mais dicas memória está lá, não é uma coisa qual a gente vai e apaga. Às vezes, em textos da escola, ela traz informações de que não conhecemos, de que dizem respeito ao qual ela viveu, e a gente percebe qual ela faz questãeste do perpetuar tal memória, e utilizando um sentimento bom”, conta.

5 anos atrás Link permanente Vc prendeu minha atenção do começeste ao fim. Pouco entendo ou quase nada do assunto contudo mistério é mistério e não é de se desprezar. Parabfoins por colocar por uma FORMATO simples, didática e utilizando humor. Virei fã!

5 anos atrás Link permanente To lendo isso sozinho no escurto. Nem consegui chegar na metade do teto só de medo.

5 anos atrás Link permanente Só eu que notei qual naimina seria uma abreviaçãeste utilizando as inicias Destes nomes nikolai anna ivan michail ivan nikolai anna?? G.G

– A rádio não tem qualquer ligaçãeste utilizando algo seu último blog sobrenatural, alienígenas nem exatamente relacionada com este sistema russo “Dead Hand”;

5 anos atrás Link permanente Graziela, estamos monitorando a frequência (como a todos os momentos) e registramos exclusivamente as mesmas transmissões corriqueiras.

Ah, e estãeste proibindo visitas as supostas estações do ondas curtas, nunca mesmo eles sabem quem opera isso,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *